Evento paulista reúne corrida e show com Barão Vermelho

No dia nove de outubro acontece pela primeira vez em São Paulo a prova Rock´n Run. Como o próprio nome já diz, a nova competição será uma mistura de corrida e show de rock. Nesta os inscritos poderão fazer uma prova de 6km ou uma caminhada de 3km e depois desfrutar do show do Barão Vermelho.

A idéia do projeto, lançado nesta terça-feira em um almoço com a imprensa em São Paulo, é, de acordo com seus idealizadores (a agência de marketing esportivo Latin Sports e a empresa de entretenimento CIE Brasil), que este não seja um evento competitivo, mas marcado pela união de entretenimento e bem-estar, atendendo à exigência de um número cada vez maior de consumidores ávidos por ações envolvendo atividades saudáveis.

“O Rock’n Run contará com infra-estrutura especial para promover a integração e diversão dos participantes, além de vantagens e benefícios como tendas de fisioterapia, massagem, alongamento, frutas e bebidas, show de rock e kit-atleta. Este último terá credencial de estacionamento, camisa oficial do evento, pulseira de acesso ao show e chip de monitoramento”, conta Stephanie Mayorkis, diretora de projetos especiais da CIE Brasil.

“Para proporcionar maior comodidade e segurança aos participantes, as inscrições para o evento serão limitadas em cinco mil vagas e só terão acesso ao show do Barão Vermelho os participantes inscritos na corrida ou na caminhada”, lembra Carlos Galvão diretor da Latin Sports.

As inscrições começam nessa quarta-feira, dia 29 de junho. Estas custam R$ 75 e podem ser feitas no site oficial do evento, www.rocknrun.com.br, ou nas lojas Saraiva Megastore dos shoppings Eldorado, Center Norte e Morumbi. O prazo final para a inscrição é 30 de setembro ou quando o atingir o número limite de cinco mil participantes.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts