Com exclusividade da Netshoes, Saucony retorna ao Brasil

A Saucony retorna ao Brasil e terá seus tênis vendidos com exclusividade pela Netshoes. Reconhecida como uma das principais referências de corrida do mundo, a marca norte americana retorna ao país com foco nos produtos da coleção de 2019, contando com 14 modelos entre masculinos e femininos, com 58 cores disponíveis.

Na revendedora, os consumidores encontrarão modelos para corridas de curtas, médias ou longa distâncias, e também para trilhas e corridas de montanha. Entre os modelos, entra em destaque o Kinvara 10, modelo mais consagrado da empresa. O Freedom ISO 2, o Liberty ISO 2, o Triumph e o Hurricane são os outros destaques na categoria performance da marca na volta ao País.

+ Veja como participar de uma corrida virtual!
Saucony retorna ao Brasil
Foto: Reprodução/Instagram

Os modelos possuem a tecnologia Everun, que, de acordo com a Saucony, torna os tênis mais duráveis e menos sensíveis a temperaturas quando comparados ao EVA utilizado em outros tênis de corrida. A marca conta com a tecnologia ISO, que gera melhor adaptação do calçado em relação ao formato do pé.

Essa é a quarta vez que a Saucony retorna ao Brasil e tenta se estabelecer no mercado. Nos EUA, briga diretamente com as grandes marcas e ocupa a terceira posição no ranking de vendas em lojas especializadas. Segundo a Netshoes, em outubro de 2020, novos produtos estarão a disposição, já que a coleção 2019 está à venda no e-commerce.

+ Seu calendário completo de corridas de rua está aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leonardo Boscolo

Leonardo Boscolo

Sou um apaixonado por esportes e aspirante a corredor. Um jornalista que vê na corrida um mundo de objetivos a serem alcançados, realizações pessoais e a oportunidade de se tornar cada dia uma pessoa melhor.

Ver todos os posts