Eyewear lança o óculos Elevation ClimaCool

A armação do elevation Climacool é feita de SPX  material leve  resistente e flexível (foto: Divulgação)
A armação do elevation Climacool é feita de SPX material leve resistente e flexível (foto: Divulgação)

A adidas Eyewear lança o óculos Elevation ClimaCool segundo o distribuidor, o primeiro a oferecer um sistema de ventilação e controle da umidade, para garantir conforto e segurança durante a prática de esportes. O produto conquistou o prêmio de “melhor óculos para esportes de aventura” na Feira ISPO, uma das mais importantes feiras de esportes no mundo, realizada no primeiro semestre deste ano.

O óculos possui entradas de ar ao redor da armação que canaliza, durante os movimentos do atleta, o ar para um suporte de espuma localizada na parte de dentro que faz a manutenção da umidade. Quando a pessoa está parada, esse sistema cria um “efeito chaminé”, fazendo com que o ar quente (mais leve), suba e saia pelos canais superiores do produto. Dessa forma, cria-se um efeito de refrigeração em 360º que garante conforto e desempenho máximo na prática esportiva. As lentes não embaçam e a região dos olhos se mantém sempre seca e fresca.

A armação do elevation Climacool é feita de SPX, material leve, resistente e flexível, que garante ótimo encaixe à face. Apresenta material emborrachado na parte interna das hastes e no suporte de nariz para evitar que o óculos escorregue. As lentes anti-fumaçantes oferecem proteção contra os raios ultravioleta. Há a opção de uso de uma cinta elástica em substituição das hastes. Tem também um encaixe para clip-in um suporte interno nasal para receber uma armação de lentes corretivas, que se trata de um acessório opcional.

Características:
Midelo: Elevation Climacool
Preço sugerido: R$ 800,00 (preço médio)
Onde encontrar: Tel. (11) 3047-3099

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts