Fantasy Run 2017 esticará o Carnaval em São Paulo

O Carnaval deste ano em São Paulo terminará mais tarde. Isso porque os foliões corredores terão uma nova opção de prova temática, homenageando a “Festa de Momo”. Trata-se da Fantasy Run 2017, evento que mesclara corrida, caminhada e músicas carnavalescas, como samba e axé, além de Open Bar para animar ainda mais. O evento terá uma prova de 6 km e uma caminhada de 3 km, com largada, a partir das 7h30, e chegada no Memorial da América Latina. Serão milhares de pessoas fechando o Carnaval com uma festa de esporte e qualidade de vida.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com as incrições já encerradas, os atletas terão de retirar o chip cortesia, juntamente com o kit de participação, no dia 3 de março, das 11h às 21h, na Loja Centauro – Shopping West Plaza – Avenida Antártica, 380 – Bloco A – Piso 2 – Água Branca – São Paulo – SP. Não haverá entrega de kit de participação no dia do evento, nem após o término do mesmo.

A Fantasy Run é uma prova participativa e que unirá o esporte e a principal festa popular do país. Para isso, o evento terá diversas atrações no espaço da Memorial da América Latina e ao longo do percurso. Serão estações temáticas, apresentação de samba, corrida com fantasia, Food Trucks, Open Bar, coletor de fantasias, entre outras. Todo o esforço na prova será recompensado com muita alegria e confraternização de entre todos os participantes.

O evento também terá as dinâmicas para coibir os “pipocas”, como o controle de acesso mais rigoroso, intensa comunicação pelas redes sociais, comunicação estática ao longo do percurso, destacando que os serviços são para o corredor devidamente inscrito, e as demais ações que foram colocadas em prática na Meia Maratona de São Paulo.

 

Participe da Roling Stone Music & Run 2017! Clique aqui.

 

Programação

18h – Abertura da Arena
18h20 – Atração Musical Axé
19h10 – Aquecimento
19h30 – Largada
19h45 – Bateria Ala Show + Open Bar
20h10 – Premiação
20h20 – Bateria Ala Show
21h30 – Atração Musical Axé
21h30 – Encerramento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gabriel Gameiro

Gabriel Gameiro

Estudante de jornalismo, que caiu no mundo dos esportes por acidente e com o tempo aprendeu a amar. Gosta do que faz e apesar de ainda não ser um corredor ama fazer spinning e cobrir corridas.

Ver todos os posts