Feira de reabilitação em São Paulo tem espaço esportivo

Durante os dias seis e nove de abril acontece em São Paulo a 5ª edição da Reatech, feira de reabilitação, inclusão social e acessibilidade para pessoas com algum tipo de deficiência. Nesta a Associação Desportiva para Deficientes (ADD) irá montar a Sports Arena, um local dedicado aos esportes adaptados como basquete em cadeira de rodas, ciclismo tandem, surf, atletismo, futebol para amputados, entre outros.

No local os visitantes poderão conhecer as modalidades esportivas, além de pratica-las. Segundo a ADD, o espaço ainda reserva uma exposição de barcos à vela utilizados por atletas com deficiência, o desafio de atletismo com a participação do maratonista Paulo de Almeida, que irá correr quatro horas em uma esteira, e das apresentações de capoeira, tênis e basquete.

A Reatech será realizada no Centro de Exposições Imigrantes. Este fica na Rodovia dos Imigrantes, quilômetro 1,5 em São Paulo. O horário de funcionamento nos dias seis e sete de abril é das 13h às 21h e nos dias oito e nove das 10h às 19h.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts