Fernanda Garcia corre Meia da Praia Grande

A triathleta Fernanda Garcia vai disputar a Meia Maratona A Tribuna Praia Grande no dia 26, uma semana após o Troféu Brasil de Triathlon em São Paulo, com o objetivo de ser mais uma vez a melhor mulher amadora da competição. “Minha expectativa é ganhar novamente o amador. Assim, como em 2004, não modifiquei os meus treinos, até porque o Troféu Brasil será uma semana antes, mas estou animada, confiante”, ressalta.

A largada e chegada da prova serão em frente ao Paço Municipal, sito à Avenida Presidente Kennedy, 9.000, Bairro Mirim. O percurso para os 21,097 metros e é totalmente plano, com duas grandes retas de 10 km, sendo que a metade final feita à beira-mar. Também haverá uma caminhada de cinco quilômetros.

As inscrições estarão abertas até essa sexta-feira (10/08) e podem ser feitas nos postos oficiais listados no site da competição, ou diretamente através da internet, no www.triesportes.com.br. O valor a ser investido é de R$ 35 e todos os participantes ganham camiseta alusiva à disputa.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts