Fila lança KR4, novo modelo de running performance

A Fila apresenta seu novo tênis o KR4 – Kenya Racer 4 – o lançamento faz parte da linha Kenya da categoria Fila Running Performance e é o sucessor do KR3. Essa linha é composta por calçados leves, ideais para atletas amadores e profissionais que buscam vencer os limites e superar suas marcas.

Em comparação ao KR3, o novo modelo apresenta melhorias no sistema de amortecimento, devido à Tecnologia New Energized, que nesta versão vem aplicada em toda extensão do solado, proporcionando maior conforto, suavidade na pisada e melhor resposta.

O cabedal do KR4 foi Inspirado em sapatilhas de atletismo Foto: Divulgação
O cabedal do KR4 foi Inspirado em sapatilhas de atletismo Foto: Divulgação

Já na sola, as principais mudanças se dão pelo nova orientação das linhas que foram aplicadas no centro, iniciando no calcanhar e terminando nas pontas dos dedos. Outro diferencial também na sola foi a aplicação da tecnologia EverGrip em toda extensão, proporcionando melhor estabilidade em pistas secas e molhadas.

O cabedal do KR4 foi Inspirado em sapatilhas de atletismo, construído em peça única em Engineered Mesh. Sua estrutura é maleável e permite melhor respirabilidade e troca de calor.

+ Inscreva-se para a 4ª Corrida e Caminhada Asas para Isabela. Clique aqui!

Desde de os primeiros modelos do Kenya Racer, a FILA faz testes com atletas quenianos, buscando melhorias e inspirações em quem é profissional no assunto. O novo produto tem previsão de lançamento para o mês de novembro e estará disponível para compra a partir do dia 24 de outubro.

Ficha técnica KR4
Peso:
– 186g (masculino) – 155g (feminino)
Drop: 8 MM
Preço: R$349,90
Grade: Masculino (37 até 44), Feminino (33 até 40)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts