Fila Night Run é nesse sábado no Rio de Janeiro

Na noite desse sábado (26) acontece a Fila Night Run, prova que terá distâncias de cinco e 10 quilômetros na região da Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O percurso será disputado metade na areia e metade no asfalto e um DJ comandará a agitação noturna com muita música e vídeo.

“Temos um conceito para esse tipo de corrida. São pessoas comuns que correm atrás de sucesso profissional, sonhos, qualidade de vida e buscam a superação pessoal. O intuito do evento é correr com prazer, com alegria, buscando sempre o bem-estar”, declara Francisco Machado, diretor de marketing da marca esportiva.

A retirada dos Kits acontece na loja Físico & Forma do Fashion Mall (São Conrado), nesse sábado, das 10h às 15h. O tiro de largada será dado às 20h em frente ao Posto 6, mas antes disso haverá festa e agitação musical nas areias da Barra.

“É uma prova bastante interessante, porque além de ter um percurso diferente, um formato único no Brasil, os participantes têm a possibilidade de correr num clima mais agradável, à noite na praia. A maioria das provas no Rio de Janeiro é no Aterro do Flamengo, um lugar muito quente. E o caráter festivo, com música, DJ, luzes também é importante para motivar o pessoal”, explica Alexandre Lima, professor da equipe de corrida Filhos do Vento, que terá 50 corredores na prova.

Haverá premiação com troféus para os três primeiros colocados em cada uma das distâncias, além de kits dos patrocinadores. Todos os que cruzarem a linha de chegada receberão medalhas de participação.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts