FitDance Space chega a São Paulo em dezembro

Um ambiente de aproximadamente 1.000 m² com oito estúdios de alta tecnologia em áudio e vídeo para coreografias, entrevistas, transmissões de eventos ao vivo, gravação de videoclipes, e projetos especiais, coworking, além de um centro de estudos avançados da maior empresa de dança do país e a que mais cresce no mundo.

Esse é o FitDance Space São Paulo, que será inaugurado no dia 11 de dezembro, às 18h, em Moema, na capital paulista e será o grande ponto de encontro dos principais artistas, gravadoras, marcas e influenciadores digitais do Brasil e do mundo.

+ Inscreva-se para a Maratona do Vinho. Clique aqui!

“Nossa ideia é estar presente nos principais caldeirões musicais do mundo. Já temos o sucesso do Space em Salvador, chegamos ao Sudeste do Brasil por São Paulo e, em breve, chegaremos nos Estados Unidos e Espanha”, garante Fabio Duarte, Co-CEO da FitDance. Já Bruno Duarte, também Co-CEO da marca, pontua que “esse é um ambiente que surge com a proposta de que as pessoas vivenciem a experiência máxima da dança”.

Toda essa inovação tem como patrocinadora máster a Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, que se conectou com o universo da dança e viabilizou a implementação do projeto em São Paulo. A dança sempre foi muito acessível e, por isso, a Smart Fit quer contribuir para disseminar um ambiente democrático onde haja espaço para diferentes formas de expressão. “Acreditamos que através da leveza da dança, da brincadeira que é dança e dessa descontração que dança promove, a gente se movimenta e, consequentemente, também cuida da gente”, comenta Leonardo Cirino, diretor de Marketing da Smart Fit.

O FitDance Space será, também, um grande hub de negócios. Na casa, localizada na Av. Sabiá, número 88, em Moema, já estão confirmados o funcionamento de outros dois negócios além da FitDance: a California Media House, uma das maiores produtoras de conteúdo e transmissões ao vivo do país, e a HitLab, estúdio de composição e produção musical. As duas empresas já têm projetos com artistas e influenciadores digitais para serem tocados dentro da nova estrutura.

Para o evento de inauguração do FitDance Space já confirmam presença diversos veículos de imprensa, representantes de gravadoras, produtoras, parceiros comerciais, artistas e influenciadores digitais. O FitDance Show, com MC Pocahontas, MC Zaac, MC WM e Lexa serão os responsáveis pelo som e pela animação da galera.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sobre a FitDance

Com quase cinco anos de atuação, a FitDance, fundada pelos irmãos Bruno e Fabio Duarte, causou uma verdadeira revolução no mercado do entretenimento nacional. Com fortes braços trabalhando paralelamente, a empresa se firmou como uma grande parceira de artistas, gravadoras, influenciadores digitais e grandes marcas multinacionais.
Os números da FitDance são surpreendentes. O programa de aulas tomou conta das academias. Hoje, a metodologia – que visa o bem-estar e a diversão dos praticantes – é aplicada em mais de 10 mil academias espalhadas pelo Brasil, Argentina e Paraguai. Já são mais de 6 mil instrutores licenciados e treinados para dar aulas.

No YouTube, o destaque é comprovado pelo número de inscritos e de visualizações. Os pouco mais 15 milhões de inscritos nos seis canais e a média de 200 milhões de visualizações por mês garantiram a marca superior a 4 bilhões de visualizações desde o primeiro vídeo. Esse sucesso digital é um dos pontos que fazem a FitDance ser uma das principais plataformas de lançamento de músicas no mundo.

Além disso, a FitDance ganhou o mundo da moda. O sucesso do fitdancestore.com.br é o reflexo de que os looks produzidos e comercializados pela empresa viraram desejo não só dos praticantes da dança, mas de um público cada vez mais diverso.

Outro braço da maior empresa de dança do país e segunda maior do mundo que faz um absoluto sucesso é o FitDance Show. Membros da Equipe Show, formada por alguns dos dançarinos mais completos do Brasil, rodam o mundo levando ao público o melhor da dança nos principais festivais musicais do planeta. Só em 2018, foram mais de 200 shows realizados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts