Franck Caldeira participa da Meia Maratona do Rio

Franck Caldeira participa de prova após ouro no Pan (foto: Thiago Padovanni/ www.webrun.com.br)
Franck Caldeira participa de prova após ouro no Pan (foto: Thiago Padovanni/ www.webrun.com.br)

O maratonista Franck Caldeira confirmou presença na 11ª edição da Meia Maratona do Rio. A prova acontece no dia dois de setembro com largada na praia de São Conrado e chegada 21.097 metros depois no Aterro do Flamengo. Atual campeão da prova, e também medalha de ouro na maratona do Pan-americano, Franck vai em busca do bicampeonato.

“Gosto muito da Meia Maratona do Rio e a vitória do ano passado foi muito especial na minha carreira”, conta o atleta. Essa será sua primeira prova após a vitória no Pan, que agora objetiva a Olimpíada de Pequim.

“Realizei um sonho importante no Pan. A próxima meta é disputar os Jogos Olímpicos da China. Sei que não será nada fácil. O Brasil tem grandes corredores de rua, mas vou me empenhar bastante”, comenta.

Inscrições – As inscrições para a prova ainda estão abertas e podem ser feitas no site oficial da prova(www.meiamaratonadoriodejaneiro.com.br), na Federação de Atletismo do Rio de Janeiro; na Federação Mineira de Atletismo; e na Centauro, a loja oficial da Meia Maratona do Rio de Janeiro, no Shopping Leblon, Rio-Sul e Barra Shopping. Cada inscrição custa R$60.

Segundo os organizadores, a entrega do kit será feita, juntamente com a entrega do chip, nos dias 30 e 31 de agosto das 11h às 20h e no dia 1º de setembro das 8h às 17h, no salão social do Botafogo de Futebol e Regatas, na avenida Venceslau Brás, 72, próximo ao Shopping Rio Sul.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts