Galindez e Manzan brigam pelo título em Santos

Manzan vencendo a primeira etapa da competição (foto: Harry Thomas Jr  Arquivo WebRun)
Manzan vencendo a primeira etapa da competição (foto: Harry Thomas Jr Arquivo WebRun)

Estão abertas as inscrições para a quinta e última etapa do 12.º Gatorade Triathlon – Troféu Brasil 2002, que acontece no dia 24 de novembro, a partir das 8 horas, na praia do Gonzaga, em Santos (SP).

Oscar Galindez (Memorial/Reebok/PowerBar/OG) e Alexandre Manzan (Rainha), cada um com duas vitórias na temporada, devem fazer uma disputa acirrada pelo título. Manzan, campeão em 94, ocupa a primeira colocação com 478,25 pontos, enquanto Galindez, que tenta o hexacampeonato, está em quarto com 475,75. O regulamento determina o descarte do pior resultado. Galindez não disputou a quarta etapa, que será descartada. Manzan participou das quatro provas anteriores e até o momento está descartando um terceiro lugar.

No feminino, a tricampeã Carla Moreno, de São Carlos (SP), tem grandes chances de conquistar o título. Ela venceu as quatro etapas disputadas até agora e lidera com 514,25 pontos. Em segundo lugar está Gisele Bertucci, que soma 406,75 pontos. Elas também terão de descartar um resultado.

Novidade – Nesta etapa os atletas amadores que têm conta no Banco Real, em qualquer lugar do Brasil, terão um desconto de 50% na taxa de inscrição. Esse desconto será dado para aqueles que fizerem as inscrições até o dia 15 de novembro.

Mais informações clique aqui.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts