Go Run Razor 3: o tênis da Skechers focado em amortecimento

Os prêmios continuam a chegar para o tênis de treinamento de alto desempenho Skechers Go Run Razor 3. Agora, nomeado pela revista Runner’s World como a “Escolha do Editor” em uma reportagem de capa de março/abril de 2020, sobre os melhores novos tênis de corrida do mercado. A revista gerou burburinho para esse modelo com o mesmo prêmio no ano passado, e depois com o prêmio “Gear of the Year” (equipamento do ano) da revista na edição de setembro/outubro.

Skechers Go Run Razor 3 recebe prêmio de revista americana
Foto: Business Wire

Devido a ser um tênis de corrida que combina com sucesso o design e a tecnologia da mais alta qualidade, a “Escolha do Editor” foi concedida pelos editores da publicação para o modelo, depois que mais de 200 foram testados pelo Shoe Lab da revista. Isso incluiu o feedback de mais de 250 corredores que testaram cada produto com a milhagem equivalente à um mês de uso.

+ Não perca! Inscreva-se para a Timão Run aqui!

“O grande ano do Skechers Go Run Razor 3 Hyper continua com uma incrível segunda menção consecutiva como ‘Escolha do Editor’ nas páginas da Runner’s World”, disse Michael Greenberg, presidente da Skechers. “Os leitores conhecem a revista como uma fonte confiável quando se trata de cobertura de equipamentos para o esporte; portanto, ganhar esses elogios, além da menção ‘Equipamento do ano’ em setembro passado, é um testemunho da inovação deste produto e de toda a nossa gama de tênis de corrida premiados com amortecimento Hyper Burst. De Meb Keflezighi e Edward Cheserek ao entusiasta que percorre quilômetros em uma manhã de sábado, corredores de todos os níveis estão recorrendo à Skechers para os calçados de desempenho que os ajudarão a alcançar seus objetivos. ”

A tecnologia do Skechers Go Run Razor 3 Hyper

Introduzido originalmente em novembro de 2018, a base do Skechers Go Run Razor 3 Hyper é a entressola Hyper Burst, feita com um processo de formação de espuma “super crítico” para criar células com esféricas em formato compacto. É a espuma de entressola mais leve e resistente que a Skechers Performance ofereceu até o momento. A única estrutura celular irregular é diferente da maioria das outras espumas EVA no mercado hoje.

O estilo também apresenta uma parte superior em monomesh durável, translúcida e leve, que garante suporte e respirabilidade. Além disso, a construção superior sem costura ajuda a aumentar o conforto, enquanto a exclusiva tecnologia M-Strike ajuda a promover uma pisada com o meio do pé para maior eficiência a cada passo. É um tênis de treino rápido, versátil e seu tênis ideal para os dias de corrida.

Outros modelos Skechers com tecnologia Hyper Burst também ganharam vários prêmios no ano passado. A revista Outside nomeou o Skechers Go Run 7 Hyper como “Equipamento do ano” para a categoria de corrida em estrada em seu Guia do Comprador – Verão 2019. E a Skechers causou uma grande impressão na feira Outdoor Retailer 2019 com seu tênis de corrida Skechers Go Run Maxroad 4 Hyper, recebendo dois prêmios editoriais, o prêmio “Best of Outdoor Retailer”* (o melhor produto outdoor) da revista Shape, e o “Editors’ Choice Outdoor Retailer”* (Escolha do Editor para produto outdoor) pela Runner’s World.

+ Seu calendário completo de corridas de rua está aqui!

A divisão Skechers Performance foi criada quando Meb Keflezighi usou o primeiro modelo Skechers Go Run em 2012, e a coleção ganhou respeito em todo o mundo da corrida, ganhando inúmeros prêmios na indústria de calçados. O corredor de elite da Skechers, Edward Cheserek, treina, corre e venceu vários eventos usando produtos com a entressola Hyper Burst.

A coleção Skechers Go Run para homens e mulheres estará disponível ainda no primeiro semestre nas lojas Skechers, além de parceiros multimarcas selecionados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts