Gold Whey: proteínas que aceleram resultados na busca por desempenho

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Há o entendimento, cada vez maior, de que para um bom desempenho não basta apenas ter a disciplina nas atividades físicas e frequência em exercícios. Aliar a alimentação com essas práticas é uma forma de melhorar, ainda mais, a performance e ter resultados satisfatórios. Por isso, a importância de incluir a suplementação no cardápio, com a orientação de profissional da saúde.

Alguns suplementos podem agir, especificamente, para que as metas sejam alcançadas. As proteínas do soro do leite, por exemplo, possuem excelentes quantidades de aminoácidos essenciais, aqueles que o organismo não produz.

O Gold Whey, de alto valor biológico, possui todos os aminoácidos essenciais ao organismo, fonte de proteínas e opção que contribui para o desempenho esportivo.

O consumo de proteína do soro do leite associado ao treinamento de resistência muscular promove a manutenção da massa muscular, e ainda atua contra o estresse oxidativo, em parte, devido ao estímulo para a síntese de glutationa, importante antioxidante.

Além disso, apresenta boa digestão e absorção pelo organismo. Tem papel na hipertrofia muscular, sendo importante para o aumento do tamanho e número de filamentos de actina e miosina, responsáveis pela contração muscular.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carolina Abrantes

Carolina Abrantes

Estudante de jornalismo, já metida a repórter. Encantada pelo mundo dos esportes e pela forma como eles podem mudar a vida das pessoas.

Ver todos os posts