Inscreva-se para a primeira etapa do Rio Triathlon

Para os triatletas está mais do que na hora de enfrentar novos desafios e marcar as datas das próximas provas, com isso o Rio Triathlon divulgou seu calendário e está com as inscrições abertas. Com uma das maiores premiações do Brasil (20 mil reais + 64 inscrições gratuitas), o evento conta com percurso olímpico no mesmo palco do ciclismo dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Foto: Divugação
Foto: Divugação

A Praia do Recreio, um dos cenários mais bonitos do Brasil, receberá a prova em duas distâncias: sprint (750m de natação/20km de ciclismo/5km de corrida) e standard (1,5km de natação/40km de ciclismo/10km de corrida), buscando assim atender diversos perfis de participantes. Nomes como Diogo Sclebin (atleta olímpico) e Bia Neres já estão confirmados, fora os outros 800 atletas.

Pedal será no mesmo lugar dos Jogos Olímpicos Foto: Divulgação
Pedal será no mesmo lugar dos Jogos Olímpicos Foto: Divulgação

Confira abaixo o calendário de provas da temporada 2017 do Rio Triathlon

26/03 – 1ª etapa
07/05 – 2ª etapa
13/08 – 3ª etapa
12/11 – 4ª etapa (local a definir)

Premiação

Serão 20 mil reais (no total) distribuídos aos primeiros colocados na elite geral masculina e feminina (somente na Standard), além de 64 inscrições gratuitas aos vencedores das categorias geral e dos grupos de categoria. Tanto na prova sprint quanto standard, o primeiro colocado de cada categoria recebe um troféu e do segundo ao quinto recebem medalhões.

Corra porque o lote vira nesta sexta 24/02.

 

Chicão cruza a linha de chegada da prova Foto: Divulgação
Chicão cruza a linha de chegada da prova Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Christina Volpe

Christina Volpe

Comecei como corredora, depois me tornei jornalista e repórter do Webrun. Hoje sou editora e convivo diariamente com o esporte há 3 anos. Meu coração bate mais forte toda vez que um atleta conquista seu objetivo, uma corrida acontece e assisto uma competição emocionante. Sempre estou aprendendo e dando meu melhor.

Ver todos os posts