Inscrição com desconto no Circuito Caixa, em Uberlândia, é até hoje

Até o final deste ano o Circuito Caixa passará por dez estados brasileiros (foto: Luiz Doro Neto/adorofoto)
Até o final deste ano o Circuito Caixa passará por dez estados brasileiros (foto: Luiz Doro Neto/adorofoto)

O desconto para se inscrever na penúltima etapa do Circuito Brasileiro de Corridas da Caixa, que acontece em Uberlândia, termina neste domingo (31/10). A prova terá largada no dia sete de novembro, às 8 horas, na Av. Anselmo Alves dos Santos, em frente à prefeitura, com percursos de cinco e dez quilômetros.

Um dos atrativos da disputa é o trajeto, pois ele é quase todo plano e favorecerá os fundistas de elite, que devem completar a prova em menor tempo. Os atletas também estarão em busca de mais pontos para o ranking brasileiro de corredores de rua. Desde 2008, a maior cidade do Triângulo Mineiro já recebeu atletas consagrados, como o tricampeão brasileiro Giomar Pereira, um dos primeiros do país nesta temporada, com 186 pontos, depois da vitória na etapa de Curitiba.

Até o final deste ano o circuito passará por oito estados brasileiros, num total de dez etapas, que somam pontos para o ranking nacional. Os dez primeiros colocados no ranking oficial garantem o patrocínio da Caixa para 2011. Para se inscrever basta acessar o site www.circuitocaixa.com.br, ou comparecer na Loja Centauro do Center Shopping (Av. João Naves de Ávila, 1331 – Espaço Com. 1262) e pagar a taxa de R$ 45. Maiores de 60 anos têm bônus de 50% sobre esse valor.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts