Inscrições abertas para a Corporate Run

A segunda edição da Corporate Run está confirmada para o dia 20 de agosto na USP, às 9h, e as inscrições já estão abertas. Esse ano a organização espera bater recorde de participação, com a presença de cinco mil corredores e 500 empresas.

As equipes podem ser formadas por quatro ou oito atletas, que vão percorrer respectivamente cinco e 10 quilômetros. Podem se inscrever times masculinos, femininos ou mistos da mesma empresa, desde que os participantes tenham idade mínima de 18 anos.

Para deixar o paletó e a gravata de lado e trocar por camiseta, shorts e tênis, é necessário efetuar o pagamento de uma taxa de R$50 e preencher a ficha de inscrição que se encontra no site da prova, o www.corporaterun.com.br.

O objetivo da competição é aliar condicionamento físico, saúde, rendimento no trabalho e qualidade de vida. Essa ano a Corporate Run terá um cunho filantrópico, pois parte da renda com as inscrições será doado ao Projeto Felicidade, que desenvolve ações voluntárias com crianças e adolescentes carentes com câncer.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts