Inscrições abertas para os 10Km Tribuna FM

As inscrições para a corrida santista 10Km Tribuna FM, que acontece no dia 21 de maio, já estão abertas. Estas começaram nessa última segunda-feira (20) e o primeiro inscrito da prova foi um corredor persistente que há três anos ocupa esse título.

O cabeleireiro Deoripe José de Oliveira obteve a ficha número um de inscrição. Ele ficou na fila por mais de 40 horas para garantir uma vaga na corrida. “Cheguei aqui sábado (18), às seis e meia da tarde, e fiquei direto, mas vim preparado. Trouxe até seguranças para ficar comigo. Voltei direto da Bahia, onde fui ver minha família e nem passei em casa. Fiz questão de ficar aqui esperando e para os meus rivais eu já aviso, aguardem o tetra”, conta Oliveira, que no próximo ano pretende ainda ser o primeiro inscrito da prova.

As inscrições para os 10Km Tribuna FM podem ser feitas no posto oficial da prova que fica na rua Itororó, número 27, Centro de Santos, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18 horas. Em São Paulo os interessados podem se inscrever na rua da Consolação, número 331, 10º andar, também de segunda à sexta, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

A taxa de inscrição custa R$30 para corrida e também caminhada. “É importante que o pessoal não deixe para a última hora para não correr o risco de ficar de fora. Este ano teremos mais 500 vagas na corrida, subindo para 12 mil participantes, mas nos últimos anos, as inscrições sempre foram encerradas antes do prazo final, por alcançarmos o limite de atletas”, conta o diretor-executivo de A Tribuna, Marcos Clemente Santini.

Mais informações pelos telefones (13) 2102-7081 e (13) 2102-7136 ou no site oficial da prova: www.trifm.com.br/10km

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts