Garoto abre inscrições para a 29ª edição das Dez Milhas Garoto

A Chocolates Garoto dá a largada para as inscrições de uma das mais bonitas e importantes corridas de rua do Brasil: a 17ª Corrida Garotada e a 29ª Dez Milhas Garoto que acontecem em 1º e 2 de setembro, respectivamente.

Pensadas para agradar e atender toda a família, as duas provas reúnem atletas amadores e profissionais de diversos estados brasileiros, além de contar com estrelas do atletismo internacional.

As duas provas reforçam o propósito da empresa de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável, já que incentiva a atividade esportiva para crianças, jovens e adultos, além de promover a integração entre a família.

Assim como a edição do ano passado, a Corrida Garotada e a Dez Milhas Garoto ocorrerão em dias diferentes. O objetivo é possibilitar que os pais assistam aos seus filhos durante a Corrida Garotada e que os filhos torçam pelos pais na Dez Milhas, promovendo interação entre as famílias e deixando o final de semana ainda mais gostoso e festivo.

A edição deste ano também contará com um aplicativo inédito que reunirá informações relevantes para as provas Foto: Divulgação
A edição deste ano também contará com um aplicativo inédito que reunirá informações relevantes para as provas Foto: Divulgação

Com 16 quilômetros, o percurso da Dez Milhas Garoto é considerado um dos mais bonitos do Brasil, por margear as praias de Vitória e Vila Velha e passar por todos os pontos turísticos mais conhecidos e visitados do Estado, além das paisagens icônicas, como o Convento da Penha. Assim, além dos capixabas, a prova também atrai muitos atletas e suas famílias de outros estados, e na edição de 2017 movimentou cerca de R$ 2,3 milhões no trade turístico do Espírito Santo.

Para a população já entrar no clima e se preparar para os dias de corrida, a Garoto preparou uma grande novidade para este ano: a “Estação Dez Milhas Garoto”. O espaço criado permitirá que o público interaja com a prova de forma lúdica, através de atividades para toda a família. Nos dias 23 e 24 de junho, a ativação acontece no Shopping Vila Velha, e no mês de agosto, a ação acontecerá novamente em local a ser definido. Nesses dias, serão oferecidas ações para todas as idades como um jogo da memória gigante com informações do evento (horário de largada, valores de inscrição, data do evento, dentre outros), teste de velocidade valendo inscrições para os melhores tempos, totem de fotos com impressão na hora, atividades e brincadeiras para as crianças e até um simulador de corrida de rua.

Inscreva-se para a Color Fest Brazil. Clique aqui!

A edição deste ano também contará com um aplicativo inédito que reunirá informações relevantes para as provas, além de dicas para os atleta e participantes. O app será lançado em julho e estará disponível para dispositivos Android e iOS.

Os atletas e interessados poderão realizar suas inscrições a partir de 10 de maio e todos aqueles que concluírem a inscrição até o dia 5 de julho poderão parcelar o valor em até duas vezes sem juros no cartão de crédito.

Assim como já oferecido no ano anterior e sempre com o objetivo de atrair a toda família, os pacotes familiares serão mantidos, oferecendo praticidade e facilidade na hora da inscrição.

Prova reúne atletas renomados do Brasil e do mundo Foto: Divulgação
Prova reúne atletas renomados do Brasil e do mundo Foto: Divulgação

 29ª Dez Milhas Garoto

O valor de inscrição permanece o mesmo desde 2016: R$ 90,00 por participante.

A corrida, marcada para o dia 02 de setembro, tem uma distância de 10 milhas, ou seja, 16,090 quilômetros. As categorias existentes para participação são: Atleta cadeirante, Elite Feminino, Elite Masculino, Atleta com deficiência, Atleta capixaba, geral e colaboradores. A largada ocorre na Avenida Dante Michelini x Avenida Luiz Manoel Vellozo – Praia de Camburi | Vitória – ES (em frente ao Banco do Brasil).

A premiação será em dinheiro para os vencedores das diversas categorias, tais como os atletas que completarem o circuito em menor tempo no geral, melhores capixabas, melhores colaboradores da Chocolates Garoto e melhores cadeirantes, todas elas de ambos os sexos. A premiação para os primeiros brasileiros será no valor de 10 mil reais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts