Amazing Runs abre inscrições para as etapas da Ilha do Mel e Garopaba

O ano começou “na pegada” entre as provas do Circuito Amazing Runs em 2017. A organização está com uma condição especial para os atletas que se inscreverem nas etapas de Garopaba e Ilha do Mel. Além do preço especial do lote de abertura, quem escolher a opção do combo e se inscrever nas duas ganha um desconto adicional de 20% na segunda inscrição.

AR Garopaba1

A primeira etapa do circuito é a AR Ilha do Mel, o evento contou com cerca de 600 atletas na edição de 2016, para 2017, a organização irá limitar o público em 800 atletas visando respeitar a capacidade de carga do destino, que é uma Unidade de Conservação Estadual gerida pelo Instituto Ambiental do Paraná. A prova está confirmado para os dias 27 e 28 de maio e conta com as distâncias de 6 km, 9 km, 14,5 km, 22 km, o Desafio da Butuca(14,5 km + 22 km), a novidade desse ano é o Desafio Butuquinha (6 km + 9 km), uma nova distância para que os atletas iniciantes também possam viver a experiência de correr dois dias de prova.

 

Participe da prova na Ilha do Mel! Clique aqui

 

A segunda prova do Circuito AR em 2017 é a etapa de Garopaba, o evento irá acontecer nos dias 12 e 13 de agosto e é esperado um público superior a 600 atletas inscritos. Como já é esperado das provas do Circuito Amazing Runs, a etapa de Garopaba conta com distâncias para todos os níveis de corredores, 5,5 km, 10,5 km, 21 km e o dificílimo Desafio da Baleia Franca, onde o atleta enfrenta dois dias de prova, correndo 10,5 km no sábado e 21 km no domingo.  A região de Garopaba é conhecida pelas Baleias Francas, as subidas íngremes, as lindas paisagens do mar nos costões, a interação com a Comunidade Quilombola do lugar e as épicas Dunas do Siriú.

A Global Vita refinou suas estratégias de negócio e espera atuar de forma ainda mais consistente sobre as ações de sustentabilidade no Circuito Amazing Runs, com projetos criativos e transformadores que conectam as pessoas à natureza, contribuindo com as comunidades locais, com a educação ambiental dos atletas e com o meio ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gabriel Gameiro

Gabriel Gameiro

Estudante de jornalismo, que caiu no mundo dos esportes por acidente e com o tempo aprendeu a amar. Gosta do que faz e apesar de ainda não ser um corredor ama fazer spinning e cobrir corridas.

Ver todos os posts