Inscrições para a Maratona de Boston Virtual serão abertas dia 7 de julho

A Associação Atlética de Boston (BAA) anunciou que as inscrições para a 124ª Maratona de Boston Virtual serão abertas na terça-feira, 7 de julho, às 10h. A corrida virtual será aberta apenas para os participantes que foram inscritos originalmente na Maratona de Boston, programada para 20 de abril de 2020.

“O mundo não pode vir para Boston este ano, então levaremos a Maratona de Boston ao mundo através de uma experiência virtual que capta o espírito, a comunidade e a celebração da corrida”, disse Tom Grilk, C.E.O da BAA. “A 124ª experiência virtual da maratona de Boston permitirá que os participantes façam parte da história da maratona de Boston”.

+ Seu calendário completo de corridas virtuais está aqui!

O custo para se inscrever na 124ª experiência virtual da Maratona de Boston será de US$50. A partir das 10h EST, na terça-feira, 7 de julho, os participantes receberão um código de inscrição exclusivo por e-mail. Os primeiros 15.000 inscritos receberão um pacote pré-corrida, que será entregue pela Amazon, contendo um babador comemorativo da Maratona de Boston 2020, itens de treinamento, barra de cereal, água, suplementos e muito mais.

Foto: Reprodução/Instagram – bostonmarathon

Todos que completarem a 124ª Maratona de Boston receberão um Pacote Pós-Corrida, entregue pela Amazon, contendo a camisa do participante oficial, medalha de finalista de unicórnio, entre outros itens. Os pacotes de pré e pós-corrida de edição limitada serão marcados na maratona de Boston em azul e dourado e terão o icônico unicórnio.

Todos os inscritos terão acesso a uma plataforma exclusiva da Maratona de Boston Virtual, na qual os corredores podem rastrear e enviar seus resultados dos 42 Km, visualizar tabelas de classificação e fazer o download de um kit de ferramentas virtuais. A plataforma, que estará disponível em um aplicativo a ser lançado, bem como em uma plataforma da Web, apresentará faixas de áudio exclusivas da prova, para aprimorar a experiência pré-corrida e corrida. Para ser considerado um concluinte da Experiência Virtual da Maratona de Boston, os participantes devem completar 42,1 Km em uma corrida contínua em qualquer dia entre 7 e 14 de setembro e enviar o comprovante à B.A.A. Os participantes não terão um prazo para concluir sua corrida, mas deverão completar a distância total da maratona continuamente no mesmo dia.

+ O calendário completo de corridas de rua está aqui!

A experiência virtual da maratona de Boston também envolverá os mais de 10.000 voluntários que se inscreveram originalmente para ajudar nos eventos durante o fim de semana de corrida cancelado em abril. Todos os voluntários serão incentivados a retribuir às comunidades locais de uma maneira que celebre o espírito da prova. Os voluntários também terão a oportunidade de receber sua jaqueta oficial 2020, ou doá-la.

Antes da semana da corrida de setembro, os participantes receberão mais informações sobre a experiência virtual. Os boletins dos participantes fornecerão informações sobre dicas de treinamento, corrida de verão, hidratação e dicas sobre como criar seu próprio percurso de 42 km.

A Maratona de Boston 2020, originalmente prevista para 20 de abril de 2020, foi cancelada devido à pandemia de coronavírus. Todos os participantes receberam um reembolso total das taxas de inscrição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts