Inscrições para a Meia do RJ estão esgotadas

Já estão esgotas as inscrições para a Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, que acontece no próximo dia três de setembro. A data limite era o dia 27 de agosto, mas já foram atingidos os 14 mil inscritos, que vão largar no Aterro do Flamengo às 9h40.

“A Meia Maratona do Rio é uma prova consolidada e a cada edição só ratifica o seu sucesso”, comenta Thadeus Kassabian, diretor de Operações da Yescom, organizadora da prova. “Vamos ter, certamente, outro evento muito competitivo”, completa ele.

A entrega dos kits e chips de cronometragem acontece nos dias 31 de agosto de 1º de setembro, das 11h às 20h e no dia dois, das 9h às 18h, no salão social do clube Botafogo de Futebol e Regatas. O clube fica na avenida Venceslau Brás, 72, próximo ao Shopping Rio Sul.

Diversos corredores da elite do atletismo brasileiro já garantiram presença no evento. Entre eles, estão Maria Zeferina Baldaia, Franck Caldeira e Lucélia de Oliveira Peres, atual líder do ranking brasileiro de meia maratona.

Além de ser um evento preparatório para os Jogos Pan Americanos de 2007, a Meia do Rio servirá também como seletiva para o Campeonato Mundial de Corrida de Rua. Os dois melhores atletas brasileiros, na feminina e na masculina, garantirão vaga na prova do dia oito de outubro, em Debrecen, Hungria.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts