Inscrições para a São Silvestre estão abertas

A prova sempre reúnde pessoas fantasiadas (foto: Alexandre Koda/ www.webrun.com.br)
A prova sempre reúnde pessoas fantasiadas (foto: Alexandre Koda/ www.webrun.com.br)

Atualizada em 17/09 às 10h40

Já estão abertas as inscrições para a 83ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre, tradicional prova que acontece no dia 31 de dezembro. Os 15 quilômetros do percurso serão os mesmos dos últimos anos, com largada em frente ao Masp e chegada em frente ao prédio da Fundação Casper Líbero, ambos na Avenida Paulista.

Os homens vão largar às 17h, enquanto as mulheres às 16h45 e os Portadores de Necessidades Especiais às 15h30. Todos os inscritos deverão retirar os kits nos dias 27 e 28 de dezembro, das 12 às 20 horas e nos dias 29 e 30 de dezembro, das 9 às 17 horas, no Ginásio Mauro Pinheiro, localizado à Rua Abílio Soares, 1.300, no Ibirapuera. A organização salienta que não serão entregues kits no dia do evento.

Para efetivar a participação, basta acessar o site oficial da competição, o www.saosilvestre.com.br, preencher o formulário e pagar o valor de R$ 65 até o dia 5/11. Caso ainda restem vagas, as inscrições serão reabertas no dia 6/11, sob o valor de R$ 70.

Em 2006 o Brasil fez dobradinha no topo do pódio, já que Franck Caldeira e Lucélia Peres desbancaram os estrangeiros e faturaram a vitória sob uma forte chuva que atingiu a capital paulista na hora da prova. Apesar do field desse ano ainda não ter sido divulgado, certamente os dois defenderão o título.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts