• Inscrições - Estão abertas as inscrições para a primeira corrida de rua Unimed em São Paulo

Estão abertas as inscrições para a primeira corrida de rua Unimed em São Paulo

A prova acontece dia 3 de novembro no Parque Villa Lobos. A ação, que faz parte do Movimento Mude1Hábito

Uma corrida na qual o mais importante não é vencer, e sim adotar hábitos mais saudáveis para ter uma qualidade de vida melhor. Essa é a Corrida Unimed, que, em 3 de novembro, terá sua primeira edição em São Paulo (SP), no Parque Villa Lobos. A ação, que faz parte do Movimento Mude1Hábito, já está com inscrições abertas no Ticket Agora.

A prova terá distâncias de 5K e 10K, nas categorias Feminino e Masculino, com largada às 7h nos 5K e às 7h45 nos 10K. Os três primeiros, tanto entre os homens quanto entre as mulheres, receberão troféus. Serão entregues medalhas para todos os que finalizarem o circuito.

“A prática esportiva sempre foi um ponto valioso na estratégia de marca da Unimed, tradicional apoiadora de diferentes modalidades há tantos anos. Com o Movimento Mude1Hábito, lançado em 2017, passamos a promover uma onda de cuidado por todo o País, enfatizando a mensagem de que a partir da mudança de pequenos hábitos é possível ter uma vida mais saudável. A Corrida Unimed, que chega a São Paulo, é, sem dúvidas, parte importante de nosso movimento e tem papel fundamental para a solidificação do nosso processo de expansão da marca na capital paulista”, ressalta Darival Bringel de Olinda, diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil.

+ Clique aqui para se inscrever na Corrida Unimed São Paulo.

No primeiro lote de inscrições, disponível até esta sexta-feira (6), o custo é de R$ 50,00 para clientes Unimed e R$ 55,00 para não clientes. O inscrito receberá o Kit do Atleta, que será entregue em 2 de novembro, em local a ser definido, com camiseta, viseira e sacochila.

A Corrida Unimed é realizada pela Unimed do Brasil, Central Nacional Unimed e Seguros Unimed e tem promoção da Sagaz Esportes.

O Movimento Mude1Hábito visa incentivar práticas mais saudáveis e criar uma onda de cuidados em todo o País. Para isso, desenvolve uma série de atividades em diversos Estados, oferecendo ações em três frentes: Equilíbrio, Movimento e Alimentação. Seguindo estes pilares, as comunidades podem contar, por exemplo, com iniciativas de estímulo à leitura, prática de ioga, conscientização sobre a importância da dedicação de mais tempo à família e amigos, destinação correta do lixo, além de parcerias com teatros e cinemas, academias ao ar livre, passeios ciclísticos, corridas e caminhadas, quitandinhas de frutas, bike suco e incentivo às trocas saudáveis na alimentação.

Comentários

Tags:, , , ,
Redação Webrun
Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!
Publicidade

Calculadoras Webrun

Publicidade