Já estão abertas as inscrições para a São Silvestrinha

Ateltas mirins  quem sabe  futuros campeões (foto: Fernando Pilatos/ Gazeta Press)
Ateltas mirins quem sabe futuros campeões (foto: Fernando Pilatos/ Gazeta Press)

Estão abertas as inscrições para a edição 2009 da São Silvestrinha, tradicional competição para crianças e adolescentes que acontecerá no dia 27 de dezembro no Complexo Esportivo Constâncio Vaz Guimarães, o Ibirapuera. O evento terá 20 categorias, sendo 10 masculinas e 10 femininas.

A idade mínima para correr é seis anos, enquanto a máxima é de 15 anos, nas seguintes distâncias: 50m para atletas de seis e sete anos, 60m para oito e nove anos, 80m para 10 e 11 anos, 100m para 12 anos e 13 anos, 400m para 14 anos e 600m para atletas de 15 anos.

Em sua 16ª edição, a corrida foi idealizada pelo superintendente da Gazeta Esportiva.Net, Júlio Deodoro de Souza e tem como objetivo ser a versão infanto-juvenil de uma das mais importantes provas de rua da América Latina, a Corrida Internacional de São Silvestre.

Para garantir participação, basta acessar o site www.saosilvestrinha.com.br, preencher a ficha de inscrição e pagar a taxa de R$ 20. A data limite é o dia 20 de dezembro, ou assim que as 1.800 vagas forem preenchidas.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts