Juraci Moreira rumo ao bi no Troféu Brasil

Juraci treina com Leandro Macedo  seu antigo rival (foto: Divulgação)
Juraci treina com Leandro Macedo seu antigo rival (foto: Divulgação)

O paranaense Juraci Moreira Júnior, atual campeão do Troféu Brasil, já está confirmado para a disputa desse ano, no próximo dia 11 em Goiânia e vem animado para mais uma vitória.

O atleta conta com duas participações em jogos olímpicos e vem treinando com força total visando os jogos Pan-americanos de 2007 no Rio de Janeiro. Ele tem a companhia de Leandro Macedo, atleta que também já disputou olimpíada e era um de seus rivais ano passado.

“Minha preparação está visando as seletivas para o Pan e quero competir bem”, afirmou Juraci. Sobre a etapa de Goiânia do Troféu Brasil, ele diz: ““Esta etapa é muito boa, com um percurso selecionado e com subidas. Então, é uma disputa que vence realmente o atleta que está mais bem treinado. Vou lá para defender o meu título e testar meu treinamento”.

Outro destaque da competição é a prata da casa Santiago Ascenço, campeão do Troféu Brasil em 2004 e vice ano passado, além de Fábio Carvalho e José Mauro Miyasiro, ambos de São Paulo.

Fábio lidera o ranking atualmente e vem de uma grande conquista no último fim de semana, o sexto lugar no Ironman Brasil de Florianópolis. Já Miyasiro foi o quarto colocado na segunda etapa do Troféu Brasil, superado apenas por três estrangeiros.

A competição conta com a participação de 800 atletas e terá a largada e chegada em Alpaville, na Lagoa II, Goiânia.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts