Kit atleta da Maratona de Chicago pode ser retirado até amanhã

Kit pode ser retirado até amanhã (foto: Donata Lustosa/ WebRun)
Kit pode ser retirado até amanhã (foto: Donata Lustosa/ WebRun)

EXCLUSIVO, Chicago – Hoje foi o primeiro dia para os corredores retirarem os kits de corrida para a Maratona de Chicago. Até amanhã, sábado, os participantes devem ir à feira de Esporte e Fitness para pegarem o chip e a camiseta do evento.

Para retirar o kit, o corredor deve apresentar o ticket de confirmação que a organização da prova enviou para o participante. Depois com o chip e número de peito na mão ele precisa se encaminhar para o posto de retirada da camiseta. E ao contrário do Brasil, nas provas americanas os corredores podem escolher o tamanho da camiseta (P,M,G,GG).

As camisetas deste ano são de manga longa e feitas pela a New Balance, patrocinadora oficial da Maratona de Chicago. Além da camiseta, o kit do atleta vem recheado de panfletos e com alguns brindes. Como por exemplo: “band-aid” para bolhas, Gatorade em pó, creme para os pés entre outros.

Vale lembrar que a sacola do kit deve ficar com o atleta até o dia da prova. Isso porque, no domingo o guarda volume só aceitará os pertences que estiverem guardados dentro dessa sacola e com o número do atleta afixado corretamente.

Este texto foi escrito por: Donata Lustosa

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts