Kroozer da 361° é novidade para pisada neutra

Modelo Feminino. Foto: Divulgação
Modelo Feminino. Foto: Divulgação

A 361° – marca de artigos esportivos, líder no mercado asiático – apresenta mais uma novidade para os corredores brasileiros: o modelo Kroozer, desenvolvido para a categoria de pisada neutra, com drop de 8mm e que promete dar um  grau a mais na performance dos corredores.

O modelo é revestido por um cabedal com sobreposições de malhas respiráveis, garantindo o conforto e a ventilação dos pés. Já o contraforte traseiro é leve e moldado para oferecer maior firmeza durante o treino.

A palmilha com QU!KFOAM, tecnologia exclusiva da marca, que consiste em uma mistura de borracha EVA, possibilitando maior amortecimento de impacto e capacidade de resposta, além de garantir o mesmo nível elevado de retorno de energia e estabilidade ao longo de toda vida útil do calçado. A lingueta possui formato anatômico para proporcionar conforto e evitar irritação, de modo que não haja compressão no tornozelo durante a flexão dorsal. Além disso, o modelo dispõe de um acolchoamento fino adicional para aliviar a pressão sobre o dorso do pé.

Já o antepé foi desenvolvido com a tecnologia QU!K FLEX 4Foot, que traz sulcos flexíveis posicionados para proporcionar naturalidade na pisada e equilíbrio extra, uma vez que aprimora o contato com o solo para uma melhor tração e aceleração. Por fim, o Kroozer da 361° representa uma evolução da categoria no mercado, que se adapta facilmente a qualquer tipo de pé ou treino.

Categoria: Neutra

Pisada: Neutra

Tamanho e Peso Masculino: 39 a 44/ 279g

Tamanho e Peso Feminino: 34 a 39 / 227g

Cores Masculino: Ebony/ Tiger, Peacot/ Honey

Cores Feminino: Ebony/ Capri, Peacot/Bermuda

Tecnologia: QU!KFOAM® / QU!K FLEX

Solado: Antepé de borracha aderente para maior tração

Drop: 8mm

Preço: R$ 349,90

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts