Líderes do feminino confirmam presença no Troféu Brasil de Triathlon

Líder entre as mulheres  Fernanda Garcia confirmou presença em Santos (foto: Luis Pires)
Líder entre as mulheres Fernanda Garcia confirmou presença em Santos (foto: Luis Pires)

À medida que a terceira etapa do 21º Troféu Brasil de Triathlon se aproxima, os atletas ratificam suas inscrições. Já estão garantidas as participações das líderes da categoria feminina, a santista Fernanda Garcia que competirá em casa e a vice-colocada na classificação geral, Vanessa Gianinni, de Campinas.

Além delas, Carolina Furriela e Priscila Rocha também confirmaram presença. A classificação no ranking Profissional Feminino aponta uma diferença de apenas 15,5 pontos entre as líderes (342,5 e 327). Em terceiro, aparece a são-carlense Carolina Galvão, com 290,5 pontos.

Entre os homens, Leandro Ferreira, Felipe Guedes dos Santos e Luizinho Avelino já estão inscritos. A prova será disputada no dia 25 de setembro, em Santos (SP), com largada a partir das 8h.

Na véspera, dia 24, haverá um simpósio para os atletas profissionais e da categoria Elite Amador às 15h, com as últimas informações sobre a etapa. Às 17h, o simpósio será direcionado aos amadores.

Após as duas primeiras etapas, os líderes do ranking masculino na categoria Profissional são: 1º Santiago Ascenço, com 360 pontos; 2º Frederico Monteiro, com 279,5 pontos; e 3º Antônio Manssur Filho, com 274 pontos.

Inscrições – As inscrições estão disponíveis no site www.trofeubrasil.com.br até o dia 18 de setembro.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts