Linha fitness Viva! da Farm chega à Centauro

Boa notícia para quem ama movimentar o corpo: a linha fitness Viva! da marca carioca Farm ja está disponível em 61 lojas Centauro de todo o país. A parceria tem como objetivo aproximar o mundo esportivo da Centauro com a feminilidade da Farm. “A Centauro é a maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina e prova o quanto acertamos quando pensamos em uma linha fitness feminina e alegre. Estamos muito felizes!”, afirma Marcello Bastos, diretor executivo da Farm.

 

Looks Farm para Centauro Foto: Divulgação
Looks Farm para Centauro Foto: Divulgação

Além da coleção completa de roupas Viva!, itens da linha Quero! que reforçam o lifestyle da marca carioca também serão encontrados nas lojas da Centauro, incluindo, tapetes de yoga, bolas, stand up paddles e boias. “Para nós é uma satisfação poder desenhar uma parceria com a Farm, que entende a alma da mulher brasileira como poucos. Esperamos que essa característica atrelada ao expertise da Centauro no esporte incentive as mulheres a terem cada vez mais hábitos de vida saudáveis”, comenta o CEO da Centauro, Pedro Zemel.

As estampas, já conhecidas pelas consumidoras, variam dos motivos florais aos de paisagem e a cartela de cores passeia entre os tons neutros e vibrantes. Um dos destaques da linha Viva!, por exemplo, são os agasalhos de nylon com acabamento impermeável. “As peças com código esportivo trazem um perfume novo à Farm e estar nas lojas da Centauro reforça a qualidade que já trabalhávamos para a linha Viva!. É uma grande parceria”, conta Kátia Barros, diretora criativa da Farm.

 

Looks diferentes para o treino Foto: Divulgação
Looks diferentes para o treino Foto: Divulgação

Além dos impermeáveis, há também os tecidos com tecnologia que possibilitam maior absorção do suor e os lights CO2, biodegradáveis. Eles estão presentes na maior parte das peças e são de fabricação sustentável, ou seja, ao contato com solo apropriado, se decompõem mais rápido que os tecidos comuns e ainda ajudam no controle do gás carbônico, responsável pelo efeito estufa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Daniel Krutman

Daniel Krutman

Publicitário de formação, especialista em sociologia do consumo e em marketing digital. Trabalha há mais de 10 anos com conteúdo e marketing esportivo.

Ver todos os posts