Long Distance ganha reforços estrangeiros

A etapa de Ubatuba do Reebok Triathlon Long Distance ganha de última hora mais dois reforços internacionais de peso, os britânicos Sam Renouf e Harry Wiltshire e a canadense Natasha Filliol.

Os três estão treinando em São Carlos, interior de São Paulo, com o técnico Carlos Amaral, o Cali. “Eles vieram para um período de treinos e competições, com o objetivo de ganharem mais ritmo de competição. Por isso, decidimos estar na primeira etapa do Reebok Long Distance”, afirmou Cali.

Currículo: Nathasha Filliol, 25 anos, fez parte da equipe canadense no Pan de Santo Domingo, em 2003; venceu a etapa de Cancun (México) da União Internacional de Triathlon ITU, além de ter vencido ano passado as etapas de Porto Rico da ITU e as provas Spirit of Racine e Memphis, nos Estados Unidos. Para aumentar ainda mais a lista, ela foi vice-campeã da primeira etapa do Troféu Brasil e garantiu presença no Ironman do Havaí.

Sam Renouf e Harry Wiltshire fazem parte da nova geração de triatletas ingleses. Harry tem 23 anos e ficou na 15ª posição no Troféu Brasil, já Sam, de 21 anos, conquistou um segundo lugar em uma prova disputada em Laussane (Suíça), em agosto do ano passado.

A prova acontece esse domingo, com largada do long prevista para as 8h, na praia do Cruzeiro. Já o Short, tem previsão de largada para as 8h30.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts