Loteria para Maratona de Nova York já está encerrada

Mais uma vez o evento terá recorde de participação (foto: Donata Lustosa/ www.webrun.com.br)
Mais uma vez o evento terá recorde de participação (foto: Donata Lustosa/ www.webrun.com.br)

Já está encerrada a loteria de interesse de vagas para a edição deste ano da Maratona de Nova York, prova que será realizada no dia primeiro de novembro nas principais ruas e avenidas da big apple. Segundo os organizadores, mais de 100 mil pessoas manifestaram interesse.

Após os critérios de seleção, o field desta 40ª edição ficou com 40 mil competidores, um novo recorde na história da prova. Em comemoração aos 40 anos, estão programados diversos eventos especiais na semana da maratona e no próprio domingo.

Aqueles que perderam o prazo da loteria, ou que não foram selecionados este ano, ainda têm uma última oportunidade para disputar uma das provas mais tradicionais da modalidade. Para isso, basta correr na categoria filantropia, na qual os atletas arrecadam um determinado valor para as instituições de caridade credenciadas pela organização.

Para conferir a lista com os nomes dos atletas selecionados para a competição e também as instituições de caridade credenciadas, basta acessar o site da prova, o www.ingnycmarathon.org.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts