Maratona de Berlim: inscrições abertas

Ronaldo da Costa foi o único brasileiro a deter o recorde da maratona  isto em Berlim 98 (foto: Harry Thomas Jr Arquivo WebRun)
Ronaldo da Costa foi o único brasileiro a deter o recorde da maratona isto em Berlim 98 (foto: Harry Thomas Jr Arquivo WebRun)

As inscrições on line para a 31ª edição da Maratona de Berlim, que acontecerá dia 29 de setembro, já estão abertas e esse prorrogam até o próximo dia 30 de junho, ou quando o limite máximo de 45 mil participantes for atingido.

Depois da espetacular quebra do recorde mundial da modalidade maratona feita por Paul Tergat, em Berlim, no ano passado, a prova ganha nova dimensão com corredores de elite ou amadores buscando no rápido e plano percurso a possibilidade de quebrar suas marcas pessoais.

Um dos pontos de estímulo para que os corredores adquiram boa performance está no fato que o publico que acompanha a disputa ao longo do percurso é estimado em 200 mil pessoas.

Alta demanda – Na edição anterior da competição às inscrições se esgotaram completamente com 15 semanas de antecedência. Se julgarmos pelo número de inscrições realizadas nos cinco primeiros dias de 2004, o sucesso está garantido. Foram nada menos do que 1.282 inscrições realizadas neste período.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts