Maratona de Chicago envia parciais para celular

Felix Limo estará presente em Chicago e é um dos favoritos (foto: Copyright On Edition)
Felix Limo estará presente em Chicago e é um dos favoritos (foto: Copyright On Edition)

A edição 2007 da Maratona de Chicago acontece no próximo domingo (7) e a expectativa dos organizadores é reunir aproximadamente 45 mil corredores para celebrar a 30ª edição do evento. Uma das novidades para esse ano é que os espectadores poderão receber avisos sobre a passagem de seus atletas favoritos.

No momento em que o corredor escolhido passar pelas marcas de 15 quilômetros, metade da prova, 35 quilômetros e linha de chegada, a pessoa receberá um aviso por e-mail ou mensagem de celular. Dessa forma, familiares e amigos dos corredores que não puderem estar presentes in loco, não sofrerão com a falta de notícias.

Este ano a disputa promete ser acirrada mesmo sem a presença do campeão do ano passado Robert Cheruiyot. No field de elite estarão presentes Felix Limo, vencedor em 2005, Evans Rutto, campeão em 2004, além de Daniel Njenga, terceiro em 2005 e vice ano passado, ocasião em que chegou a ser considerado campeão após a queda de Cheruiyot na linha de chegada.

Para acessar o envio de mensagens, é necessário fazer um cadastro na seção do site oficial da prova dedicado ao serviço, e colocar o sobrenome e o nome da pessoa que deseja obter informações. A largada está programada para as 8h (horário local), 10h (horário de Brasília). A url do site é
www.doitsports.com/results/MSG-signup.tcl?sub_event_id=2161.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts