Maratona de Jerusalém traz atmosfera mágica para corredores

Um percurso cheio de detalhes para quem gosta de lugares históricos. A prova que acontece pelo sétimo ano, costuma contar com corredores de diversos países que enfrentam os 5k, 10, 21k ou 42k. A data da Maratona de Jerusalém em 2017 é 17 de março e, por mais um ano, o evento mostrará a cultura da cidade, junto aos 3 mil anos de história. O Webrun estará lá para fazer a cobertura completa do evento.

Foto: Alexandre Koda/Webrun Foto: Alexandre Koda/Webrun

O médico Sílvio Tarnovschi, que já participou da prova, conta que a corrida está entre suas melhores recordações. Eu e minha esposa sempre que possível procuramos uma maratona diferente para correr, vimos essa na internet, entramos no site e nos encantamos. Ao chegar lá foi maravilhoso. Ele coloca a experiência em uma palavra: inenarrável.

Jerusalém é mágica, encantadora e apaixonante. A prova passa por inúmeros lugares históricos, com um visual maravilhoso e ótima organização. O evento é lindo mas muito difícil, com várias subidas por todo trajeto. Aconselho a participação de todos que puderem e quiserem, mas devem buscar uma boa preparação, diz Sílvio.

Inscreva-se para o Mountain Do Praia do Rosa

Foto: Alexandre Koda/Webrun Foto: Alexandre Koda/Webrun

Corrida e passeio

Quem vai para a Maratona de Jerusalém deve separar alguns dias para conhecer os arredores, afinal não é só de corrida que vive o homem. Você pode passear por Tel-Aviv, Haifa, Massada, Eilat, conhecer o Muro das Lamentações e ir até o Mar Morto. Locais não faltam e o Webrun e Webventure vão conhecer todos.

O número de brasileiros no evento aumenta a cada ano e as inscrições ainda estão abertas (https://jerusalem-marathon.com/Register.aspx). A prova e a cidade são mágicas. Quem gosta de correr uma maratona deve colocar esta na lista, é imperdível, finaliza Sílvio.

Confira o vídeo da prova no ano passado

Este texto foi escrito por: Christina Volpe

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts