Maratona de Milão é cancelada em cima da hora

Cordeiro de Lima na última Maratona de São Paulo  prova que venceu (foto: Fernanda Paradizo)
Cordeiro de Lima na última Maratona de São Paulo prova que venceu (foto: Fernanda Paradizo)

A Maratona de Milão que seria realizada no próximo domingo (01), em Milão, na Itália, foi cancelada. O brasileiro Vanderlei Cordeiro de Lima (Pão de Açúcar Club), nosso mais regular maratonista e vencedor da última Maratona Internacional de São Paulo iria disputar a prova.

Cordeiro de Lima, assim, como o italiano Geacomo Leone, vencedor da Maratona de Nova York, em 1996, eram tidos como favoritos da disputa.

Segundo, o clube Milano Marathon, organizadores do evento, após terem sido realizadas duas edições de sucesso (2000 2001), em 2002, por motivos “que não dependem de nossa vontade” esse ano o clube não seria responsável pela realização do evento, por não poder fazer uma prova nos padrões estabelecidos pelo clube.

“Em meses passados determinados fatos e circunstâncias que ocorreram impedem que nós trabalhemos com o mesmo entusiasmo e as mesmas motivações para oferecer a Milão um evento qualificado como esse que nós sonhamos”, diz o lacônico comunicado na home page do site oficial da prova.

Os organizadores pedem que os prejudicados entre em contato com o clube para receberam as exatas instruções que como proceder.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts