
Largada da Maratona de Nova York em Staten Island (foto: Celio Brito)
Os corredores que desejam participar da Maratona de Nova York já podem se inscrever para a disputa que será no dia 4 de novembro. A vaga é garantida para o atleta com índice por faixa etária, mediante comprovação de tempo numa meia maratona ou maratona (realizadas entre o dia primeiro janeiro de 2011 e 31 de janeiro de 2012).
A oportunidade de correr a prova também será dada para aqueles que participaram da loteria em 2009, 2010 e 2011 e não foram sorteados. Quem já completou mais que 15 vezes o percurso de Nova York ou cancelou a inscrição aprovada no ano passado também estão com a participação garantida.
Em 2013, os tempos válidos e as regras para qualificação serão alterados. A corrida passa por cinco distritos de Nova York e os interessados podem se inscrever em http://migre.me/7nFHA, até 23h59 do dia 23 de abril de 2012.
Este texto foi escrito por: Webrun