Maratona de Revezamento do Espírito Santo abre inscrições para 2012

A equipe de corrida Vale marcou presença na edição passada (foto: Equipe de Corrida Vale/divulgação)
A equipe de corrida Vale marcou presença na edição passada (foto: Equipe de Corrida Vale/divulgação)

Marcada para o dia quatro de março, a realização da segunda Maratona de Revezamento do Espírito Santo foi confirmada na quarta-feira (28). O objetivo do evento é ser uma opção de prova para os atletas de alto rendimento e as pessoas interessadas em qualidade de vida.

A largada será dada na Avenida Norte e Sul, em Jardim Camburi, e os quarenta e dois quilômetros poderão ser percorridos somente por equipes, divididas em duplas, quartetos e octetos. Para as duplas, o total percorrido por cada atleta será de 21 quilômetros, já quem estiver no quarteto deverá concluir um percurso de dez, enquanto o corredor do octeto precisará completar cinco quilômetros.

Para os organizadores, o charme da prova é que famílias inteiras podem participar, pois há distâncias para diferentes perfis de corredores. Os interessados em participar da prova podem comparecer na loja Multesporte, em Vila Velha, entre os dias dois e oito de janeiro, pois haverá inscrição com preço promocional. A partir desta data a inscrições devem ser feitas na tenda da Assessoria Maximize, na praia de Camburi (19 ás 21h), ou através do site www.ultramaratonas.com.br.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts