Maratona de São Paulo é novamente adiada, desta vez para 2021

Maratona de São Paulo

Nesta sexta-feira (26) a Yescom divulgou nota adiando novamente a Maratona de São Paulo, mas desta vez para o próximo ano. A  prova já havia sido adiada em março e estava marcada para novembro de 2020. a organização citou a a falta de definição do Governo de São Paulo quanto às corridas de rua como motivação para decisão. Confira a nota na íntegra:

“Seguindo entendimentos com a Comissão de Corrida de Rua da Cidade de São Paulo, Secretaria Municipal de Esportes bem como junto à Federação Paulista de Atletismo e considerando a instabilidade do cenário atual onde os decretos de quarentena estão sendo postergados não havendo ainda uma definição de retorno das corridas de rua deste porte até o mês de novembro, que atletas que vão correr uma maratona necessitam de treinamento e programação de deslocamento, que ainda não existe um protocolo oficial da cidade, os realizadores, organizadores e patrocinadores visando a maior segurança dos inscritos, colaboradores, fornecedores e público em geral da SÃO PAULO INT’L MARATHON 2020 – MARATONA INT’L DE SÃO PAULO deliberaram pela transferência do evento de 2 de Novembro de 2020 para 11 de Abril de 2021.

Desta forma a partir de 26 de junho de 2020 as Edições 2020 e 2021 se unem formando a SÃO PAULO INT’L MARATHON – MARATONA INT’L DE SÃO PAULO SPECIAL EDITION 2020-2021.

As inscrições efetivadas continuam válidas e atualizações serão publicadas no site oficial, através de nossa assessoria de imprensa e nas mídias sociais da Yescom.

A data é prevista podendo sofrer alterações de acordo com as determinações dos órgãos públicos competentes”.

+ Participe de uma corrida virtual, escolha sua prova!
+ O calendário completo de corridas de rua está aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts