Maratona do Rio convoca o público para escolher a camiseta da edição virtual

Uma das maiores provas de corrida de rua do país, a Maratona do Rio vai dar a oportunidade aos competidores de definirem qual será a camiseta da edição desse ano, que acontecerá pela primeira vez no universo digital. Até o dia 20 de agosto os atletas poderão escolher entre quatro opções de cor: laranja, verde, cinza e azul. Aquela que tiver o maior engajamento no Instagram da Maratona do Rio será a vencedora da disputa.

A edição desse ano será virtual e realizada por meio do aplicativo Running Heroes (disponível para downloads nas lojas Apple e PlayStore). A prova estará disponível para ser realizada entre os dias 9 e 12 de outubro, no trajeto que poderá ser escolhido pelo atleta. Enquanto correm, os inscritos estarão contribuindo para o combate à pandemia do Covid-19, já que a cada quilômetro percorrido uma quantia em dinheiro será doada à FIOCRUZ para viabilizar tratamentos e formas de prevenção à Covid-19.

+ Participe de uma prova virtual, escolha a sua!

As opções de camiseta para a edição virtual são:

As provas virtuais já fazem sucesso no mundo todo. Uma das principais provas internacionais, a Maratona de Nova York realiza neste ano a sua terceira edição online. No Brasil, além da Maratona do Rio, outras provas virtuais também serão realizadas como a Meia Maratona de Londrina e a Maratona de Natal.

Outros detalhes sobre a edição virtual e regulamento estão disponíveis no site oficial: https://maratonadorio.com.br/

+ Escolha uma prova e monte seu calendário de corrida de 2021!

Leia também: 
– Maratona do Rio terá edição virtual em 2020 com benefícios para os participantes
– Corrida virtual: 7 dicas para se preparar e aproveitar melhor a experiência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts