Maratona de Jerusalém: correndo por uma causa

Nenhuma ação de gentileza, não importa o quão pequena, é desperdiçada”, Aesop. Faltam apenas 10 dias para mais uma edição da Maratona de Jerusalém, que acontecerá no próximo dia 17 e o Webrun estará lá para acompanhar todos os detalhes da prova. Junto a isso também está disponível o Projeto “Corra por uma causa”.

 

18210405_g

 

O Projeto busca unir a experiência dos corredores da Maratona com a população de Jerusalém, transformando assim o valor do evento em algo muito maior que uma simples corrida. A organização da prova incentiva que os corredores ajudem através de doações, que podem ser feitas para qualquer ONG deste link.

Expo
A Expo da prova acontecerá do dia 14 ao 16 de março e contará com uma variedade de lojas, produtos especiais com desconto, acessórios e equipamentos das mais diversas marcas, além de ações com academias, palestras e distribuição de kits. Também estarão disponíveis produtos oficiais da prova.

 

Gosta de desafios? Que tal encarar o Mountain Do Costão do Santinho? Clique aqui!

 

Distâncias
Além da distância da maratona, a prova contará com 21, 10, 5 e 1,7 quilômetros e ainda dá tempo de se inscrever aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Christina Volpe

Christina Volpe

Comecei como corredora, depois me tornei jornalista e repórter do Webrun. Hoje sou editora e convivo diariamente com o esporte há 3 anos. Meu coração bate mais forte toda vez que um atleta conquista seu objetivo, uma corrida acontece e assisto uma competição emocionante. Sempre estou aprendendo e dando meu melhor.

Ver todos os posts