Márcia Narloch está na Maratona de São Paulo

Narloch: primeira maratona após Atenas (foto: Donata Lustosa / WebRun)
Narloch: primeira maratona após Atenas (foto: Donata Lustosa / WebRun)

Depois de quase sete meses sem participar de maratonas, Márcia Narloch volta para a competição no mês de abril. A prova escolhida foi a Maratona de São Paulo marcada para o dia 17 na capital paulista. Ela é bicampeã da prova (99/00) e desde a conquista Narloch não participa da prova.

“Em 2003, a maratona estava muito perto do Pan-Americano. Em 2004, estava muito perto da Olimpíada. Mas nesse ano é uma das minhas prioridades”, justifica a atleta, que completou 36 anos nesta segunda-feira.

A atleta sempre está no pódio quando participa da Maratona de SP, mas para esse ano ela não garante a vitória. A prova será disputada no dia 17 de abril e terá quatro eventos em sua programação (corrida de 10 km, corrida de 5 km e caminhada de 5km).

As inscrições estão abertas, custam R$ 40,00 e podem ser feitas até o dia dois de abril ou até que o número limite seja atingido (5 mil inscritos para a maratona, 3 mil para os 10 km, 2 mil para os 5 km e mil para a caminhada). Estas devem ser feita pelo site: www.maratonadesaopaulo.com.br

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts