Márcia Narloch usa prova em BH como preparação para a São Silvestre

A maratonista Márcia Narloch participa nesse domingo da corrida mineira do Aviador em Belo Horizonte. Líder do ranking nacional de corrida de rua, Narloch usará a prova como preparação para duas competições: a Volta Internacional da Pampulha e a 81ª Corrida de São Silvestre, ambas acontecem em dezembro desse ano.

A largada da prova mineira será às 9h30 na orla da Lagoa da Pampulha. O evento faz parte das comemorações do Dia do Aviador, celebrado em 23 de outubro. De acordo com o técnico da atleta, Jorge de Augustinis Oliveira, o Filé, os treinos estão em ritmo forte em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, onde Márcia está concentrada.

“A rotina está pesada. Ela vem correndo cerca de 25 quilômetros por dia”, conta. O treinador estará em Belo Horizonte para analisar a performance da atleta. “Creio que ela esteja com cerca de 70% de sua capacidade e sem muita velocidade. Ainda há muito o que evoluir até o final do ano e eu vou aproveitar esta competição de domingo para avaliar o resultado dos treinamentos”, acrescenta.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts