Marcos Alexandre Elias vence promoção da Asics na Meia de SP

Marcos agora promete treinar mais forte para chegar bem em NY (foto: Ricardo Leizer/ www.webrun.com.br)
Marcos agora promete treinar mais forte para chegar bem em NY (foto: Ricardo Leizer/ www.webrun.com.br)

No último domingo (11/04) o atleta Marcos Alexandre Elias foi o quarto colocado na Meia Maratona Corpore de São Paulo e teve um motivo a mais para festejar. Além de ter subido ao pódio, ele foi contemplado com passagem aérea e inscrição para a Maratona de Nova York, oferecidos pela marca esportiva Asics.

Marcos foi o primeiro corredor da competição a cruzar a linha de chegada usando um Asics e recebeu o prêmio. “Eu fiquei sabendo da promoção na véspera da corrida, no hotel”, conta o representante da equipe do Cruzeiro. “Um amigo meu arrumou um tênis emprestado e eu tive a felicidade de ganhar”, completa.

A principal prova da temporada para Marcos é a Maratona de São Paulo, no dia dois de maio, mas agora ele terá que rever os treinamentos para a disputa do dia sete de novembro. “Vou manter meus treinamentos para chegar bem em Nova York. Terei bastante volume de rodagem, com mais ou menos 240 quilômetros por semana, e alguns tiros rápidos também”.

Essa será sua primeira participação na competição americana, mas ele não parece preocupado com o fato de nunca ter corrido no percurso. “Eu já venho acompanhando a Maratona por vídeo, então não será um problema”, finaliza.

“Esta é uma iniciativa muito importante para a nossa marca. É a maneira que encontramos de ficar ainda mais próximos dos corredores paulistanos, com o diferencial de uma premiação inédita no Brasil”, relata Andrea Longhi, gerente de marketing da Asics. Vale lembrar que todos os custos com passaporte, visto, hospedagem e despesas pessoais são por conta do atleta.

Este texto foi escrito por: Alexandre Koda

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts