Marílson e Franck protagonizam duelo nessa sexta

Marílson e Franck darão uma amostra de como pode ser o Pan (foto: Reprodução)
Marílson e Franck darão uma amostra de como pode ser o Pan (foto: Reprodução)

Na próxima sexta-feira (30) será realizado no Rio de Janeiro o Campeonato Brasileiro Caixa de Corridas de Fundo em Pista, competição que terá a presença de Marílson Gomes e Franck Caldeira. O campeão da Maratona de Nova York do ano passado e o vencedor da São Silvestre vão disputar a prova de 10 mil metros e devem se confrontar na pista.

Serão disputadas duas séries, uma para atletas federados e outra para não federados, mas se houver um número de inscritos muito grande, a organização pode abrir uma terceira disputa na programação. Caso isso aconteça, Franck e Marílson podem correr separados.

Porém, de acordo com a assessoria do evento, pelo número de inscritos até o momento provavelmente serão apenas duas disputas e a chance de haver um duelo entre os dois corredores é muito grande. A prova de 10 mil feminina também contará com uma disputa forte, entre Ednalva Laureano, a Pretinha e Fabiana Cristine da Silva.

A primeira série da prova feminina terá início às 19h40 e a segunda será às 22h, enquanto que a primeira masculina será às 20h30 e a segunda às 21h15.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts