Mark Allen ministrará camp em dezembro

Mark Allen uma das lendas vivas do triathlon (foto: Juliana Ikeda)
Mark Allen uma das lendas vivas do triathlon (foto: Juliana Ikeda)

Entre os dias 12 e 14 do próximo mês de dezembro, acontece em Miami (EUA), a primeira clínica intitulada Miami All Star Running & Triathlon Camp, oportunidade em que corredores e triathletas poderão trocar experiências e assimilar novos conceitos com renomados técnicos, atletas e profissionais esportivos de classe mundial.

O evento será promovido pelo portal RunningBuzz.com através de parceria com MarkAllenOnline.com e e contará com palestras e treinamento específico, abordando: desenvolvimento de seu próprio programa de treinamento de forma segura e efetiva, montagem da bicicleta/postura, cross-traning, treinamento baseado na frequência cardíaca, técnicas de natação no mar, alongamento, estratégias específicas de competição, nutrição, prevenção de contusões entre outros tópicos.

O “camp” contará com ilustres personalidades do esporte destacando-se: Mark Allen, vencedor por 6 vezes do Ironman Hawaii World Triathlon Championship, a prova mais importante na modalidade de triathlon, sendo considerado o maior triatleta de todos os tempos.

Além de Allen, Eddy Hellebuyck, primeiro americano e décimo colocado na tradicional Maratona de Boston, em 2003; Ronnie Holassie, atleta que competiu na maratona olímpica dos jogos de Atlanta (1996) e Sidney (2000) representando Trinidad Tobago, entre outros profissionais ligados ao esporte. O “camp” é aberto para atletas de todos os níveis desde o iniciante até o corredor e/ou triathleta de elite, e as inscrições “on line”, serão abertas à partir do próximo dia 1° de junho.

Para maiores informações, confira os sites oficiais do evento: www.runningbuzz.com ou www.markallenonline.com

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts