Meia Maratona A Tribuna: inscrições esgotadas

A 1ª Meia-Maratona A Tribuna-Praia Grande já nasce fazendo sucesso. A prova, marcada para o dia 7 de novembro, atingiu o limite de 2 mil inscritos, estabelecido pela organização. Por ser a estréia deste tipo de disputa na região, mostra que deve seguir os passos dos 10 KM Tribuna FM, hoje a maior corrida de rua do País no gênero.

“A receptividade entre os atletas foi ótimo. Este é um tipo de prova que não é comum aqui e exige um preparo físico melhor. Conseguimos ter todas as vagas preenchidas”, afirmou Marcos Clemente Santini, diretor de prova da 1ª Meia-Maratona A Tribuna-Praia Grande.

“A expectativa é que essa corrida cresça gradativamente e atinja o sucesso dos 10 KM Tribuna FM, que já está em sua 19ª edição”, acrescentou Santini. A competição terá 21.097 metros, num trajeto plano, ao nível do mar, com duas longas retas e apenas 10 curvas, criando a possibilidade de boas marcas. Os vencedores ganharão R$ 2,5 mil, tanto na categoria masculina quanto na feminina. No total, serão R$ 20 mil, distribuídos para os 12 melhores da corrida.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts