Meia Maratona Corpore Internacional ocorre neste domingo em São Paulo

A prova reunirá milhares de pessoas (foto: Juliana Dal Piva/ www.webrun.com.br)
A prova reunirá milhares de pessoas (foto: Juliana Dal Piva/ www.webrun.com.br)

Neste domingo, dia dez de abril, acontece na USP de São Paulo, a Meia Maratona Corpore Internacional. A arena será montada na pista de atletismo do CEPEUSP, na cidade universitária (portão 14) e receberá os participantes da prova a partir das 6h. A largada da competição será às 7h30.

A Corpore aconselha seus participantes a usarem o transporte público para maior comodidade e tranquilidade. Existem várias linhas de ônibus que vão até o local da prova e também de metrô como a linha azul, verde, vermelha e a lilás.

Para aqueles que preferem ir de carro é preciso se programar para chegar cedo ao local. Como esse ano a Ciclo Faixa entrou em funcionamento, o ideal é que os carros cheguem pela Marginal Pinheiros, Ponte da Cidade Universitária. O portão 1, na Rua Alvarenga, estará aberto até as 6h45 e o portão 3, na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, estará aberto a partir das 6h.

Os carros poderão estacionar na própria Universidade nos bolsões da Avenida da Universidade, da Aplicação, da Farmácia e da Química e o bolsão de História e Geografia.

Os kits dos participantes devem ser retirados no Cepeusp na sexta-feira, dia oito de abril, das 10h às 20h ou no sábado, dia nove de abril, das 8h às 14h. Os participantes do interior ou aqueles que não conseguirem retirar nos dias normais poderão pegar o kit no dia da prova, entre as 6h e 7h, mas sem garantia de numeração de camisetas.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts