Meia Maratona das Cataratas abre inscrições

As Cataratas fazem parte do percurso (foto: Alexandre Koda/ www.webrun.com.br)
As Cataratas fazem parte do percurso (foto: Alexandre Koda/ www.webrun.com.br)

Já estão abertas as inscrições para a segunda edição da Meia Maratona das Cataratas do Iguaçu, competição que passa por dentro do Parque Nacional do Iguaçu, onde se localizam as famosas quedas d’água brasileiras. O percurso passa por uma rodovia federal e também por dentro do Parque Nacional, área preservada e controlada pelo Instituto Chico Mendes.

Segundo os organizadores, este ano a fiscalização quanto ao descarte de copos d’água no meio da mata será ainda mais rigoroso e os atletas devem se conscientizar também para não tocarem os animais que vivem soltos no Parque. Ano passado o pódio teve dobradinha paranaense, com vitória de Marcelo Vecchi entre os homens e Luzia de Souza Pinto entre as mulheres.

O valor das inscrições é de R$ 50, inclui seguro do atleta, ingresso ao Parque Nacional e kit com número, chip, camiseta e boné e podem ser feitas no site www.meiamaratonadascataratas.com.br. O evento é limitado a 1000 participantes e a largada acontecerá a partir das 7h45 em pelotão único.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts