Meia Maratona das Pontes, na capital paulista, tem percurso inédito

No ano passado a largada e a chegada era na Ponte Estaiada  na capital paulista (foto: Ronaldo Milagres/MBraga Comunicação)
No ano passado a largada e a chegada era na Ponte Estaiada na capital paulista (foto: Ronaldo Milagres/MBraga Comunicação)

atualizado em 23/09, às 12h42

A Meia Maratona das Pontes Veja São Paulo 2010, marcada para o próximo dia 26 de setembro, na capital paulista, reunirá cerca de cinco mil pessoas que enfrentarão 21 quilômetros em um percurso novo, com largada e chegada na Ponte Transamérica.

Em 2009 a competição tinha a largada na Ponte Estaiada e chegada na Ponte Cidade Universitária; outra diferença desta edição é que todos os participantes irão passar por cinco pontes de São Paulo: Transamérica, João Dias, Morumbi, Estaiada e Ari Torres. Além da mudança no trajeto de 21 quilômetros, haverá outra corrida, com distância menor, de cinco quilômetros.

O campeão da categoria elite masculina, na edição anterior, foi Marílson Gomes dos Santos, que cruzou a linha de chegada em 1h04min34. Neste ano o evento será palco do Campeonato Mundial de Deficientes Intelectuais, onde os participantes buscarão o tempo médio de 1h10.

Quem já se inscreveu para a disputa pode retirar o kit do atleta na sala Brasília do Hotel Transamérica, no dia 24/09 (das 10h às 22h) e também no dia 25/09 (das 10h às 18h). Neste mesmo local e datas serão realizadas novas inscrições e o teste da pisada gratuitamente.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts