Meraki é novidade da 361°

A novidade da 361° para os corredores que buscam um aliado em sua performance é o modelo Meraki, uma inovação no mercado de tênis de corrida

A Amazing Runs Garopaba está com as inscrições abertas. Clique aqui!

A parte superior é revestida por malhas, que garantem uma boa respiração aos pés e ajuste ideal da biqueira. Elas foram desenvolvidas através da tecnologia Fitz-Rite, mantendo firmeza e temperatura agradável, sem que haja muito atrito. Além disso, a Fitz-Rite é ligada a uma lingueta fina e quase imperceptível, oferecendo ainda mais conforto.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ainda, o modelo possui uma palmilha removível, constituída de Qu!kfoam, oferecendo conforto extra ao Meraki. A entressola também é composta de Qu!kfoam mais EVA de estabilização, formando uma base estável capaz de garantir amortecimento e responsividade mesmo em longas distâncias.

O solado do modelo é composto por robustas camadas de borracha com carbono no calcanhar, que evitam o desgaste, além de borracha esponjada na parte frontal do calçado, que permite maior tração. O tênis também possui tecnologia Qu!k Flex 4Foot que proporciona flexibilidade sem perder estabilidade.

O novo Meraki da 361° promete surpreender os apaixonados pela corrida. É o tênis ideal para o corredor que deseja ir além, sem abrir mão do conforto.

Categoria: Neutral
Pisada: Neutra
Modelos Disponíveis: 5 modelos em cores diferentes
Tamanho e Peso Masculino: 39 a 44 / 289g
Tamanho e Peso Feminino: 34 a 39 / 244g
Tecnologia: Fitz-Rite / QU!KFOAM® / QDP (Quick Dynamic Performance)
Solado: Sulcos anatômicos para movimento natural e flexibilidade do antepé (QU!K Flex 4Foot)/Borracha para maior durabilidade
Drop: 9mm
Cores: – Masculinos – Sleet/Black, True Blue/Black, Vibe/Risk Red. Feminino – Sleet/Ebony, Diva Pink/Tart
Preço: R$ 549,90

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts